IVINHEMA: Município está recebendo jogos da Liga MS de Voleibol neste final de semana

Os campeões garantem vagas na fase final da competição, que irá acontecer em Campo Grande no período de 26 a 28 de novembro de 2021

| REDACAO ACONTECEUMS


Foto: Reprodução

Nesta sábado (25), o município de Ivinhema, está sendo a sede da Região Leste da LIGA MS de Voleibol, com a participação dos representantes de Três Lagoas no feminino/masculino, Ivinhema no feminino/masculino, Vicentina no feminino e Glória de Dourados no masculino.

As disputas, que tem o apoio da Fundesporte e da Prefeitura Municipal de Ivinhema, estão sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes de Ivinhema, e teve início às 09:30 horas com o 1º. Jogo Feminino - Vicentina x Ivinhema, onde Vicentina venceu por 2x0, e em seguida as 10h:10, ocorreu o 2º. Jogo Masculino - Glória de Dourados 2 x 0 Ivinhema.

Na parte da tarde e a noite as partidas continuam:

  • 15h: 3º. Jogo Feminino - Três Lagoas x Vicentina
  • 15h40: 4º. Jogo Masculino - Três Lagoas x Glória de Dourados
  • 19h: 5º. Jogo Feminino - Ivinhema x Três Lagoas
  • 19h40: 6º. Jogo Masculino - Ivinhema x Três Lagoas

As duas equipes com melhor pontuação em cada naipe disputam o título da região no domingo (26/09), a partir das 09:30 horas. A premiação será logo após as finais. 

Os campeões garantem vagas na fase final da competição, que irá acontecer em Campo Grande no período de 26 a 28 de novembro de 2021, com a presença dos campeões das seis regiões.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE