Jovem tomou arma e matou empresário após discussão por dívida

Lucas Wesley de Souza Santos, de 27 anos, é procurado

| CAMPO GRANDE NEWS


Empresário Marcelo, morto com tiro na noite desta quinta-feira (9). (Foto: Redes sociais)

Lucas Wesley de Souza Santos, de 27 anos, é procurado pelo assassinato do empresário Marcelo Velasco de Souza, de 43 anos, na noite desta quarta-feira (9), na Vila Paraíso, em Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande. Lucas teve uma discussão por causa de uma dívida com Marcelo, tomou a arma dele e disparou.

Conforme informações policiais, Marcelo estava em um escritório. À polícia, o dono do imóvel, que fica no mesmo terreno, contou que conversava com o empresário no corredor da garagem, que dá acesso ao escritório, e o filho Lucas também estava junto. O trio teve uma discussão por causa de uma dívida, sendo que o valor não é informado.

Em determinado momento, o dono do imóvel afirma que Marcelo sacou uma arma de fogo e foi desarmado por Lucas, que em seguida efetuou um disparo contra a cabeça da vítima. Marcelo morreu no local e Lucas fugiu.

O pai de Lucas ficou no imóvel, acionou o socorro e conversou com a polícia. No local, foi apreendido o revólver calibre .32 utilizado no crime. O caso segue em investigação.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE