Ainda sem empolgar, Brasil visita Chile pelas Eliminatórias da Copa
Técnico Dorival Júnior tem novidades na escalação para a partida desta noite
| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS
O Brasil entra em campo nesta noite para fechar a primeira metade de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O adversário será o Chile, a partir das 20h (de MS), no estádio Nacional de Santiago.
A seleção comandada pelo técnico Dorival Júnior não tem empolgado. O Brasil vem de derrota para o Paraguai na rodada anterior e joga para se manter dentro do grupo de classificação para o Mundial de 2026.
Uma provável escalação brasileira tem Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus. Técnico Dorival Júnior
O Chile deve começar o jogo com Cortés; Loyola, Kuscevic, Maripán, Zaldivia e Morales; Echeverría, Valdés; Osorio, Dávila e Vargas. Técnico: Ricardo Gareca.
A nona rodada das eliminatórias tem sequência hoje com Bolívia x Colômbia, Venezuela x Argentina e Equador x Paraguai. Na sexta-feira jogam Peru x Uruguai. Depois de 18 rodadas, vão ao Mundial os seis primeiros colocados. A seleção sétima colocada disputará a repescagem. A Copa de 2026 será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.