Acidente envolvendo duas motocicletas mata funcionário do Detran
Tadeu Vilela Leal chegou a ser reanimado sete vezes, mas não resistiu ao politraumatismo
| GUSTAVO BONOTTO E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS
Motociclista identificado como Tadeu Vilela Leal, de 68 anos, morreu ao colidir com uma outra motocicleta na Rua Oliveira Marques, Bairro Jardim Climax, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira (21). A vítima trabalhava no Detran (Departamento de Trânsito) do município.
Conforme apurado pela reportagem, o acidente envolveu duas motos: uma motoneta Honda Biz, conduzida por uma jovem, e a motocicleta BMW, pilotada por Tadeu. O impacto foi violento e ocorreu no momento em que os veículos trafegavam entre a Rua Oliveira Marques e a Cornélia Cersózimo de Souza.
Tadeu foi rapidamente socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Vida, onde chegou inconsciente e em parada cardíaca. Durante o atendimento, ele foi reanimado sete vezes, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu por volta das 20h. A causa do óbito foi politraumatismo.
Já a condutora da outra moto sofreu ferimentos no pulso e nos joelhos, sendo encaminhada para o hospital com suspeita de fraturas.
O acidente foi atendido pela guarnição da PM (Polícia Militar). A causa da colisão ainda está sendo investigada.