Mulher grávida é agredida e mantida em cárcere privado por marido

O caso aconteceu no Assentamento Santa Mônica do município, distante 31 quilômetros de Campo Grande

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Placa indica direção de assentamentos em Terenos, município com cerca de 20 mil habitantes (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Mulher grávida de 21 anos, que foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido de 28 anos, foi resgatada ontem por policiais militares e civis, na zona rural. O caso aconteceu no Assentamento Santa Mônica em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. O agressor conseguiu fugir pela mata, mas o irmão dele, jovem de 20 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que durante a noite, o autor tentou matá-la asfixiada e a arrastou pelo chão, causando escoriações pelo corpo. Segundo a jovem, foi mantida em cárcere privada, sofreu diversas agressões além de ter sido ameaçada de morte pelo cunhado e cunhada, que presenciaram as agressões. O rapaz foi preso em flagrante.

Grávida de dois meses, a vítima foi levada à Unidade Básica de Saúde para receber atendimento médico. No lote onde ocorreu o crime há câmera de segurança e as imagens, que seriam armazenadas nos celulares dos autores, do irmão do autor e da mulher, ajudarão a polícia durante as investigações. A vítima foi acolhida pela Secretaria de Assistência Social do município. O autor, que continua foragido, tem mandado de prisão em aberto por outro crimes.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE